Viradinha Cultural

maio 20, 2016
  • Fim de semana cheio de atividades maravilhosas. Acompanhe nossas sugestões.

• Este fim de semana vai acontecer a Virada Cultural! O evento caiu nas graças da população, com diversas atividades culturais promovidas pela Prefeitura de São Paulo.
  • As crianças ganharam destaque e terão uma programação especial para elas este ano: A Viradinha Cultural!
    O evento vai acontecer este fim de semana, dias 21 e 22, em diversos pontos da cidade, inclusive aqui no bairro da Penha! Separamos alguns destaques:
  • Beatles para Crianças
    O som dos Beatles apresentado para as crianças de forma lúdica e interativa, cantando e dançando, junto com a banda!
    Quando e Onde: Dia 21 às 10h00 (no Centro Cultural Vila Formosa), às 12h00 (no Centro Cultural da Penha, logo ali, no Largo do Rosário), 18h00 (no Sesc Santo Amaro) e dia 22 às 10h00 (no Clube Escola da Mooca).
  • Oficina de Criação de Livros
    Para as crianças confeccionarem os próprios livrinhos, ótimo incentivo a leitura!
    Quando e Onde: Dia 21, às 11h no Centro Cultural Vila Formosa e às 14h no Centro Cultural da Penha.
  • Mad Science – Oficina Brincando com o Ar
    Um show a parte, os cientistas demonstram leis científicas por meio de experiências quase mágicas!
    Quando e Onde: Dia 21, 12h30 no Centro Cultural Vila Formosa e no Centro Cultural da Penha, dia 22 às 11h no CEU jaçanã, CEU São Matheus e no Centro Cultural Tendal da Lapa, às 14h no Clube Escola da Mooca, Palco Pirituba e CEU Quinta do Sol.
  • Recreart
    Ressaltando a importância da brincadeira e com atividades lúdicas, o tempo promete ser recheado de diversão com a Recreart!
    Quando e Onde: As oficinas serão em diversos locais e horários, entre eles, destacamos: Dia 21 às 10h no Centro Cultural da Penha, dia 22 às 10h no Parque do Ibirapuera, no Clube Escola da Mooca e CEU São Matheus.
  • Palavra Cantada
    Arranjos musicais e elementos cênicos em um show que as crianças vão adorar!
    Quando e Onde: Dia 21, às 10h no Centro Cultural da Penha e às 14h no Centro Cultural Vila Formosa. Dia 22 de maio às 11h no Parque do Carmo e às 17h no Parque do Ibirapuera.
  • Confiara a programação completa clicando aqui.

Fonte: Bora aí, Revista Crescer e Site Oficial da Prefeitura de São Paulo.