Profissão: Mãe!

maio 05, 2016

Qual deveria ser a remuneração de uma mãe em tempo integral?

Remuneração: Muito amor, beijinhos e carinho!

Remuneração: Muito amor, beijinhos e carinho!

O norte americano Steven Nelms calculou o salário de sua esposa que abriu mão do emprego para cuidar da família e da casa. Cozinhar, passar e lavar, arrumar a casa, cuidar das crianças, leva-los aos lugares e outras várias tarefas domésticas que fazem parte da rotina das mulheres que optam por esse estilo de vida somariam um salário de R$19 mil ao mês!

Steven, sua mulher e filho!
Steven, sua mulher e filho!

Nelms publicou em seu blog um texto justificando a conta feita para chegar nesta quantia e o título deste texto foi “Hey, Dads! Here’s Why You Can’t Afford a Stay-at-Home-Mom” que significa em tradução livre: Pais, vocês não podem arcar com os custos de uma mãe que fica em casa! Para encerrar o texto, ainda disse “esta é minha maneira de dizer o quanto eu valorizo a minha esposa, mãe do meu filho e que está sempre a minha volta, não importa o quê aconteça. Você é mais preciosa do que rubis. E eu não posso dar-lhe”.

É claro que as mães que optam por essa rotina o fazem por amor, porém, em nosso atual contexto, você teria como arcar com um profissional assim? Devemos prestar o devido mérito a essa “profissão” de tempo integral e amor incondicional!

Amor incondicional!

Amor incondicional!

Fonte: Revista Crescer e For Every Mom
Leave a reply
MecFlix: o estímulo que faltava aos estudantes.Saindo da rotina no Dia das Mães!

Leave Your Reply