Mangahigh

Ferramenta de apoio no estudo da matemática
  • Este ano nossos alunos estão contando com uma importante ferramenta de apoio no estudo da matemática. Um software denominado MANGAHIGH, que pais e alunos já podem conhecer desde já acessando o site www.mangahigh.com.

Esta ferramenta associada à apostila, às tarefas de classe e de casa, vem subsidiar a fixação dos exercícios e conceitos de uma forma lúdica e adequada às novas gerações, que apreendem muito através de jogos interativos.

Todos os alunos recebem instruções de uso, login e senha para acessar os jogos, que serão indicados e controlados pelos professores.

Os jogos apresentam a teoria ao aluno e propõem desafios a este e são praticados individualmente e em grupo.

A Plataforma Mangahigh também proporcionará a oportunidade de competirmos em olimpíadas de matemática com inúmeras escolas espalhadas nos cinco continentes, um desafio pra lá de excitante!