• 5° Super Liga de Futsal

No dia 09/04, os alunos participaram da 5° Super Liga de Futsal Escolar. O Colégio Monte Virgem participou nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Os alunos jogaram com excelentes equipes do Colégio Dourado. Foram jogos emocionantes. Confira fotos!

• Copa Diggio 2017

A equipe Sub 11 composta pelos alunos dos 5° e 6° ano manhã e tarde, participaram dia 07/04 da Copa Diggio 2017. O jogo aconteceu na casa do adversário no Colégio Consa em Moema. Foi um jogo emocionante com o placar de 2×1 para o adversário. A experiência foi maravilhosa, parabéns aos alunos pelo esforço e dedicação, e também aos pais que compareceram e torceram muito!

• Futsal feminino

O futsal despertou a vontade das alunas em jogar futebol, a modalidade está em alta no Projeto Corpus. Estamos otimistas com a categoria feminina, pois além de esforçadas estão jogando muito bem. Confira fotos!

• Festa de Páscoa 2017

O Colégio Monte Virgem realizou nesta quinta-feira, 13/04, a comemoração de páscoa! Com apresentações divertidas e carinhosas de nossos alunos coelhinhos!

Confiram as fotos!

• 3ª Etapa do Circuito Paulista de Travessia Aquática

A conquista do ouro é um fator de grande motivação para o atleta e nossa aluna Caroline Sabatine Mazola conseguiu o primeiro lugar na competição! Parabéns, Carol. Esperamos que seu caminho no esporte traga muitas alegrias!

A natação é uma modalidade do Projeto Corpus e faz sucesso entre os alunos, por ser uma atividade prazerosa e com muitos benefícios para o desenvolvimento do aluno.

• Festival Aberto de Natação Afonso Lenzi

E novamente nossa aluna Raiane brilhou na natação! Foram duas provas: 50 metros no estilo crawl e peito.

A natação faz parte do Projeto Corpus e é muito importante para o desenvolvimento dos alunos tanto para o sistema cardiovascular e respiratório, quanto para as habilidades psicomotoras como agilidade e velocidade. Confira as fotos!

• Colação de Grau - 9º ano e 3º Médio

O Colégio Monte Virgem realizou no dia 16 de fevereiro a Cerimônia de Colação de Grau do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio. O evento contou com momentos emocionantes e divertidos, lágrimas e sorrisos. Agradecemos a todos que participaram desta data memorável, aos nossos queridos alunos, pais e equipe! Confira as fotos!

• Formatura e Encerramento - Pré Escola

O Colégio Monte Virgem realizou no dia 10 de dezembro a tão aguardada Formatura da Educação Infantil. O evento foi um sucesso, as crianças deram um show de dança e criatividade, além de  emocionar aos pais e responsáveis! Agradecemos a todos que fizeram desta festa uma data especial, aos nossos queridos alunos, pais, patrocinadores e equipe! Confira as fotos!

• Copa Penha de Futsal

É com muita alegria que anunciamos: Somos Campeões da Copa Penha de Futsal! Os jogos aconteceram nos dias 26/11/2016 e 27/11/2016 na quadra no Clube Esportivo da Penha. Parabenizamos os nossos queridos Professores: Bruno Roberto e Felipe Pinho, além de todo o esforço que nossos atletas que deram um show de companheirismo e espírito de equipe. Parabéns!

Segue abaixo um panorama das nossas vitórias:

Sub 8 – Campeão Série Prata

Sub 10 – Campeão Série Ouro

Sub 12 – 3º Lugar – Série Ouro

Sub 14 – Vice Campeão – Série Ouro

Sub 17 – Campeão da Série Prata

• Graduação de Dança e Troca de Faixa - Judô

Realizamos no dia 26/11/2016 a cerimônia de Troca de Faixa do Judô e a Graduação de Dança dos alunos do Ensino Fundamental. Agradecemos a presença de todos e em especial aos Professores Diego Granjeiro e Priscila Oprea. Confira as fotos!

• Proerd - 2016

O Colégio Monte Virgem, entendendo seu papel na sociedade e na formação de seus alunos, promove anualmente o projeto “Proerd” em parceira com a Policia Militar, buscando assim a formação cidadã de nossas futuras gerações, além da competência e resistência às drogas, álcool e violência.
    Sempre com a certeza de elaborarmos a formação de cidadãos melhores e mais conscientes, realizamos no dia 25/11 a formatura dos alunos, que contou com muita emoção, entusiasmo e a maravilhosa sensação de dever cumprido perante a sociedade. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos: O Tenente Coronel Makya, A Cabo Vitória, O Cabo de Deus, O Soldado Ramos e em especial a Cabo Elisângela que anualmente promove esse projeto. Aproveitamos para parabenizar as Professoras responsáveis pelas turmas: Elaine Campos, Eneida Costa, Silvana Possato e em especial, Fátima Silva pelo empenho e dedicação nesse belíssimo projeto. Confira as fotos!

• Concurso de Redação - Viva a Penha

É com muita alegria e sensação de dever cumprido que anunciamos que cinco alunas foram premiadas no 8º Concurso de Redação Viva a Penha! O concurso foi realizado pela Associação Comercial e a premiação acontecerá no dia 29/09/2016. Sabemos o quanto cada aluna se esforçou para alcançar esses honrosos resultados, no entanto, também sabemos que sem o magnífico trabalho dos professores nada disso seria possível. Ana Paula Lacalendola, Fátima Silva, Nilda Soares e Norberto Gonçalves recebam o nosso carinho e a nossa admiração, esse concurso de redação só comprovou mais uma vez que o nosso empenho resulta em alunos vencedores. Parabéns!