01º ao 03º Ano
  • Ensino Médio

Oferecer meios para a formação ao homem consciente e livre, capaz de integrar-se no contexto social, como cidadão responsável pela ação transformadora do  meio e do desenvolvimento do país;
    Possibilitar a reflexão do mundo dos trabalhos fornecendo elementos para uma tomada de decisão mais consciente quanto ao seu futuro profissional.

• Objetivos Específicos:

• A Consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos;
    • A preparação básica para o trabalho e cidadania do educando, para continuar aprendendo, de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas situações;
    • Condições de ocupação ou aperfeiçoamento posteriores;
    • Aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico;
    • A compreensão dos fundamentos científicos e tecnológicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática, no ensino de cada disciplina.
  • Base Nacional Comum:

• Língua Portuguesa e Literatura;
    • História;
    • Geografia;
    • Física;
    • Química;
    • Biologia e Prog. De Saúde;
    • Matemática;
    • Educação Física;
    • Artes;
  • Parte Diversificada:

• Redação
    • Inglês
    • Laboratório
  • Para o enriquecimento Curricular:

• Orientação Vocacional e Profissional:

• Com o objetivo de dar subsídios aos alunos do Ensino Médio para que possam orientar-se na difícil tarefa de optar por uma carreira profissional realizamos Orientação Vocacional e posteriormente no 3 ano do ensino médio realizamos a Orientação Profissional. Com esse projeto ajudamos nossos alunos da difícil tarefa da escolha profissional, já atrelada a decisão do Ensino Superior.
  • SUELI

Coord. Ens. Fund II e Ensino Médio

Atuação junto aos professores, assessorando-os no
    planejamento didático e atendimento aos pais.

• FÁTIMA SPINOZA

Direção Pedagógica

Responsável por todas as funções pedagógicas, orientações e coordenação dos trabalhos pedagógicos.