Divulgação Científica

junho 13, 2016
  • Projeto Anúncio Matemático

Sob a orientação do Professor Rogério de matemática, os alunos do 9º ano criaram capas de revistas relacionadas à matemática e encartes de cd’s com informações sobre a medida da área do circulo onde se encaixa o cd, o retângulo da capa e suas diferenças.
    Como benefício, os alunos vivenciaram a experiência e importância da divulgação científica além de perceber as relações de medidas e fórmulas estudadas com mídias e meios de comunicação
    Trouxemos um vídeo do Canal Peixe Babel que fala sobre a Divulgação Científica em diferentes mídias. Confiram e não esqueçam da importância da divulgação dos conhecimentos!