Criança com doença degenerativa vive uma aventura como “Menino de Ferro”

março 10, 2016
O post de hoje é dedicado às boas ações que nos inspiram!
Domenic Pace, vive um dia de aventuras como Menino de Ferro.

Domenic Pace, vive um dia de aventuras como Menino de Ferro.

A Fundação Make a Wish tem por missão realizar desejos de crianças e jovens, de 03 a 18 anos, cuja vida esteja em risco por alguma doença. O pequeno australiano Domenic Pace de 09 anos sofre de fibrose cística e é fã do poderoso Homem de Ferro. A mãe do menino relata que o filho sempre foi fã do personagem e só atendia quando chamado por “Tony” (que é o nome do herói, Tony Stark) e em certo dia se levantou da mesa de jantar e disse “Eu sou o Menino de Ferro”!
Toda ação foi planejada e mobilizou a cidade enquanto o bravo “Menino de Ferro” percorria Sidney para derrotar o vilão Ultron! O departamento de polícia enviou um helicóptero para levar Domenic à delegacia, onde recebeu uma súplica por ajuda vinda diretamente do chefe de polícia! Já trajado coma armadura de super-herói, foi de lancha resgatar a assessora de imprensa da Fundação, Hope Joy, e enfrentou o temido Ultron nos  degraus da Ópera de Sidney! Quanto prestígio, hein?
"Enviei um menino muito especial em uma missão secreta hoje. Vá pegá-los , Domenic"

“Enviei um menino muito especial em uma missão secreta hoje. Vá pegá-los , Domenic”

O ator Robert Downey Jr, que interpreta o Homem de Ferro, encorajou Domenic no Twitter e ainda gravou um vídeo “na pele” do Homem de Ferro, nomeando-o como membro honorário dos Vingadores! Ações como estas nos trazem uma mensagem positiva de esperança, força e amor!

Fonte: Folhinha e G1 – Bem Estar
Leave a reply
Ideias de atividades físicas que seu filho pode acompanhar (e se divertir)!Como atingir o equilíbrio entre vida profissional e os filhos

Leave Your Reply