Acredite em um Mundo Melhor!

novembro 03, 2016
  • Casal decide investir na educação de 26 crianças que não são seus filhos!

Conheçam a turma de alunos da professora Tessa Ashton:

Turma de Educação Infantil. EUA.

Estes alunos da educação infantil são filhos de imigrantes e tem o espanhol como idioma, encontrando barreiras para os estudos, por conta da língua e de condições financeiras.
    A difícil situação financeira destas 26 crianças fazia com que o sonho de cursar uma faculdade fosse algo distante, praticamente inatingível.
    E foi aí que Marty Burbank e sua esposa Seon Chun-Burbank, da Califórnia, EUA, as conheceram e decidiram fazer algo extremamente humano, inspirador e que nos faz acreditar em um mundo melhor:

camisetas com o logo da Universidade de Indiana, escolhida pela turma, foram oferecidas aos pequenos

Camisetas com o logo da Universidade de Indiana, escolhida pela turma, foram oferecidas aos pequenos

O casal almejava a compra de um iate, mas trocaram seus planos para investir na educação destas adoráveis 26 crianças, financiando suas faculdades daqui a 12 anos e lhes possibilitando um futuro melhor!
    O único requisito para as crianças é que todos os anos, cada estudante precisará fazer um desenho ou escrever um texto sobre o que ir à faculdade irá significar para eles e suas famílias!

Fotos © Marty Burbank

Fonte: Hypeness